segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sou cada vez mais não sou nada...

Sou cada vez mais não sou nada, pouca coisa sou de fato, mas posso ser muita, dependendo do ponto de vista, sou Leonardo, sou esposo da Claudia, sou pai da Gabi...

Não creio em muita coisa, creio muito em crer em quase nada, as vezes o duvidar é mais prudente que sair crendo no escuro... no meu "pouco crer", creio infinitamente mais que muita crença que hoje se vê...

Creio em Deus.... creio que ele cuida de mim, creio que ele me ensina a cada manhã, falando em manhãs, pelo canto e pela dança dos pássaros, creio que cada manhã é uma festa...

Não creio que o cuidar de Deus seja Ele fazer o que eu quero, se bem que Ele de vez em quando me faz uns gracejos...

Creio que o cuidar está em Ele não me deixar faltar o que necessito, então preciso entender, então não peço o que quero, tento entender por que preciso aquilo que recebo...

Assim caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário